Geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item não deve ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Adicionais não- itens retornáveis:
- Cartões-presente li>
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.
Existem certos situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame , fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
- Qualquer item que não esteja em seu original condição, está danificado ou faltando peças por motivos não devido ao nosso erro.
- Qualquer item que é devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, então seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou perdidos
Se ainda não o fez ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo antes de seu reembolso ser publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {email address}.
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Caso precise trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {email address} e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolva seu produto, você deverá enviá-lo para: {endereço físico}.
Você será responsável pelo pagamento para seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você ao vivo, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.